sexta-feira, 6 de maio de 2011

E quando,

voc realmente der valor no que eu sinto tauvez vai ser tarde de mais, tauvez meu amor vai estar enterrado debaixo de uma tonelada de medo, insegurança e até raiva de voc, não estou dizendo que quando voc finalmente perceber o que eu sinto vou ter deixado te te amar, pois isso seria impossivel.
Dizem que estar com outra pessoa te faz esquecer um grande amr, eu digo que é mentira, pois um grande amr nnca é esquecido, e estar com outra pessoa só de faz lembrar mais e mais de seu amado, pois cada gesto e sorrizo dessa outra pessoa lembrara voc de que voc realmente ama.
Uma vez perguntei a um grande amigo, o porque de beijar varias outras pessoas quando é machucado pelo amr, ele me disse que toda garota que ele via tinha detalhes dela tauvez até um cheiro parecido com o dela e com outras pessoas era a forma mais proxima que ele achava de tela novamente.
Pois tinha medo de que se fosse procurala novamente se machucasse denovo e denovo, então ficava apenas com lembranças dela.
Mais quem sabe essa garota seja como eu e esteja esperando até hoje ele ir atras dela, não apenas ligar ou mandar menssagens dizendo que a quer de volta, mas "realmente" ir atraz dela e dizer EU TE AMO, EU PRECISO DE VOC E SEI QUE VOC TBM PRECISA DE MIM.
O que voc acha, é melhor fazer algo e se arrepender, se machucar ou ficar imaginando eternamente como teria sido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário