sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tauvez estejam certos,

que eu seja apenas uma menina mimada, que quero ter o que não posso, que tenho nessecidade das coisas ou de pessoas ao meu redor.
Que preciso de atenção, de olhares que aumentem meu ego para que eu me sinta bem.
Um dia isso talvez tenha sido verdade, um dia por mais poderosa que eu me sintisse precisava de olhares para não ser insegura.
Mas hoje não importa quantos olhares eu tenha em minha direção, se estou bem apenas por fora, pois por dentro choro com a realidade, de não ter voc comigo, saudade tauvez? Saudade não é simplismente ver pessoas, lugares ou até mesmo objetos que traga lembranças de algo ou alguem, é estar cercada por mil olhares  e simplismente sentir falta de apenas um. Mas o que realmente machuca é quando o olhar dessa unica pessoa esta sendo desviado para outra.
Tauvez eu queira voc pelo simples fato de não me querer, ou quem sabe te quero pq voc é o unico que me arrepia com um beijo, que me poe nas nuvens sem me tirar do chão, e quando eu finalmente consigo durmir e com voc que eu sonho, eu juro que quando fecho os olhos posso sentir sua respiração, sincronizada com a minha, fazendo a mais pura e doce melodia de amor.
PRECISO DE VOC

Nenhum comentário:

Postar um comentário